Regent’s Park

post13aEm comemoração ao 90º aniversário da rainha, vamos falar um pouco sobre um dos parques reais: o Regent’s Park.

O que antes era uma área de caça hoje é a maior área verde destinada à esportes no centro de Londres. Além das atividades esportivas ainda fazem parte do parque o London Zoo, Open Air Theatre e Primrose Hill.

Conhecido como “a jóia da coroa”, o Regent’s Park possui diversos monumentos, estátuas e memoriais. Os jardins são uma atração a parte! O Queen Mary’s Gardens, um dos 5 jardins do parque, possui mais de 12 mil rosas de 400 espécies diferentes.

post13dAlém de uma flora impressionante, o parque também abriga diversos animais – entre eles,
mais de 200 espécies de aves, 21 espécies de borboletas e 230 espécies de mariposas. O Regent’s Park é um dos poucos lugares no centro de Londres onde ainda habitam porcos-espinhos. Além disso você também pode encontrar raposas, esquilos, ratos-do-campo, cisnes, gansos, patos, entre outros. Tudo isso no centro de uma das maiores metrópoles do mundo! ❤

Além de atividades esportivas como corrida, tênis, pilates, cricket, futebol, entre outros, você pode alugar um barco ou pedalinho e curtir o parque sob outra perspectiva. 😀 Confira aqui os preços e disponibilidade.

post13cPrimrose Hill é a área mais alta do parque, onde você pode ter uma visão incrível da cidade – perfeito para um picnic no verão. ❤ Essa região é separada do parque, e fica ao norte do Regent’s Canal. Confira mais informações e um mapa do local.

O Open Air Theatre é o único teatro a céu aberto profissional na Grã-Bretanha, e exibe eventos e performances de Maio a Setembro. Confira aqui a programação.

London Zoo é o zoológico científico mais antigo do mundo (fui fundado em 1828) e possui mais de 755 espécies de animais. Clique aqui para saber mais sobre o zoológico e comprar seu ingresso.

post13bCuriosidade: Diversos filmes já foram filmados no Regent’s Park, entre eles Harry Potter e a Pedra FilosofalBridget Jones no Limite da Razão.

Clique aqui e saiba quais são os próximos eventos do parque.

Faça aqui o download do mapa do parque.

 

 

 

 

Veja como chegar:

Esse é meu parque favorito em Londres e não tenho dúvidas de que vale a pena conhecer! Depois me conta se gostou. 🙂

Se inscreva no canal do Youtube

Siga @ProjetoUK no Instagram

Curta Projeto UK no Facebook

Bia

 

Fonte:

Site oficial


Comente:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.